POLÍTICA DA LOJA
-
ATENDIMENTO
Nosso atendimento funciona de 09:00 da manhã às 18:00 da tarde. Nosso tempo de resposta é de no máximo 48h úteis.
Nossos canais de atendimento são:
E-mail - contato@inlovedesign.com.br
WhatsApp - (27) 99936-3984
Instagram - @s2inlovedesign
-
PAGAMENTO
O prazo para pagamento dos pedidos é de até 5 dias úteis. Após esse prazo, o pedido é cancelado e os produtos estão sujeitos à alteração de valor.
Os métodos de pagamento aceitos são Boleto Bancário e cartões de crédito através do PagSeguro, sendo o parcelamento em até 2x sem juros ou até 12x com juros.
-
PRAZO DE ENTREGA
Para arquivos digitais, após a confirmação do pagamento, o download do arquivo fica disponível na aba "Meus Pedidos" pelo período de 30 dias.
Para material gráfico, o prazo de entrega é indicado na descrição de cada produto.
Para produtos físicos, o prazo de entrega é a somatória do prazo de produção indicado na descrição do produto e o prazo de entrega do método escolhido, exibido no cálculo de frete.
-
CANCELAMENTOS, TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Todos os nossos pedidos são embalados cuidadosamente com muito carinho, mas se devido ao transporte apresentarem algum dano, você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar uma troca (conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Os pedidos de material gráfico e produtos físicos podem ser cancelados desde que sua produção não tenha sido iniciada. Nesses casos, o reembolso é feito integralmente.
Para produtos digitais não é possível fazer cancelamento do pedido, troca ou devolução.